domingo, 29 de março de 2009

df movimento (1994)




df movimento,grupo que fiz parte como dj no ano de 1994.

3 comentários:

Cochise Satu disse...

E AE MANO SOU COCHISE EX CONSCIENCIA ORIGINAL TIVE PARCERIA NA MUSICA ; CAMINHO SEM VOLTA NO 3 ALBUM DO DF MOVIMENTO. HOJE FAÇO PARTE DO MPKARPOS@HOTMAIL.COM. O MP KARPOS.

mAn {FdR} disse...

pô agora sei da onde te conheço, rsrs!!! Do DF movimento, f_da manow, aqui é o Man do Filosofia de Rua, bacana seu blog, tô baixando váááárias, abração, fica na a paz

FABIANO C GOMES disse...

amigo sera que vc se lembra de uma musica do df movimento que era assim , meninos meninas onde estão nossas crianças a justiça justiça ta parada no tempo, onde tão nossas crinças perdidas nas ruas de fome de frio covardimente assassinada eos assassinos !!!
se vc se lembrar o nome dessa musica ou mesmo se vc tiver e poder mandar pelo meu email agradeço freefabiano@hotmail.com
abraço ...