segunda-feira, 10 de maio de 2010

MUSIC FOR LOVERS- SET MIX BY D'J J.r


Esses dias me sobrou um tempo aqui em casa,aproveitei para dar um start no toca discos e reelembrar alguns momentos ouvindo meus vinis.Assim como a música,cada vinil tem uma história ,e muita saudades,de pessoas,de momentos,dos locais por onde passei.
Recordações dos amigos que hoje não estão mais aqui no nosso mundo.Como diz mano Brown “e da função quem sobrou?sei lá,muito velório rolou de lá pra cá”.
De vez em quando encontro casais que se conheceram no meu baile,através da seleção de melodia ,época boa...rostinho colado....o clima rolava,e a noite se tornava uma criança.
Infelizmente não peguei a fase dos grandes bailes no palmeiras,pois comecei a discotecar em 1991,mas aprendi a gostar de músicas da época ouvindo e pesquisando muito.Hoje graças a deus conheço vários estilos de música,em especial a Black music e suas vertentes.
Fiz esse set especialmente pra galera que ia ao baile e não via a hora da seleção de melodia chegar.Musicas que marcaram muito a época em que eu tocava lá em diadema(xereta discool club).


01-Stacy lattisaw-love on a two way street
02-L.a dream-lisa for love
03-Ed motta-do you have other love
04-Cinthya hinds-lets fall in love again
05-karyn white-superwoman
06-Fresh celest-dangerous loverboy
07-Richard rogers-crazy in love
08-Angee griffin-toby
09-Mark dee-just give me romance
10-Isley jasper isley-caravan of love



3 comentários:

Blackmary disse...

Que lindo esse album meu amigo. Adorei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Dj Sak+Art disse...

Thnks Mate!!!

Anônimo disse...

Thanks my friend D'j J.r!!!!!