quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

cinthya hinds-lets fall in love again(tradução)



essa é uma das poucas imagens que se tem de cantora cinthya hinds,que causou um verdadeiro tissuname nos corações dos casais apaixonados com a música let's fall in love again,que era obrigatória na seleção de melodias dos grandes bailes e nos programas do gênero que a executam até nos dias de hoje!nessa postagem trago a música e a tradução de lets fall in love again.

tradução:

Vamos nos apaixonar novamente
Faz muito tempo, amor eu senti muito a sua falta,você me amou uma vez, foi muito especial pra mim,podemos tentar mais uma vez?Vamos nos amar novamente
Amor, você sabe que faz muito tempo,eu simplesmente não pude tirar você da minha mente,sairei sozinha à noite, que parece mais certo,porque continuo me vendo em seus olhos
Você sempre disse que seríamos eternos e aquele verdadeiro amor virou tão pouco tempo,você sabe que nós queríamos ficar tanto tempo juntos,eu queria nunca ter dito adeus


[Refrão]Amor, ah amor, vamos nos amar novamente,como fizemos na primeira vez,amor, meu amor, vamos nos amar novamente,mas dessa vez nunca diremos adeus

Desde que você se foi me sinto tão sozinha,eu sei que você se sente sozinho também,porque querido, eu posso ver todas as minhas mentiras em seus olhos,esta noite eu só quero estar com você

[Refrão]
Não querido, não me diga adeus,amor, vamos nos amar novamente,como fizemos na primeira vez
Vamos nos amar,vamos nos amar,vamos nos amar,como na primeira vez...



http://www.mediafire.com/download.php?gnz5yyoo2mz

Nenhum comentário: