domingo, 15 de fevereiro de 2009

karyn white-superwoman (tradução)

nesta postagem trago pra você a música e a tradução de superwoman cantada por karyn white.


Karyn White = Superwoman - Super Mulher

Cedo na manhã eu coloquei o café da manhã na sua mesa,e tive certeza que seu café tinha açúcar e creme
Seus ovos estavam prontos seu pão levemente torrado,tudo que estava faltando era seu beijo de bom dia que costumava me receber
Agora você diz que o suco está azedo costumava ser tão doce e eu não posso fazer nada além de desejar que você esteja falando sobre mim
Nós não conversamos da maneira que costumávamos conversar,está machucando tanto,eu tenho meu orgulho, eu não vou chorar,mas está me deixando fraca
Refrão:Eu não sou sua super mulher.Eu não sou o tipo de garota que consegue te deixar pra baixo,e pensar que está tudo bem garoto, eu sou apenas humana,essa garota precisa mais que algo casual,abraços são lembranças de um amor seu pra mim, ooh baby
Eu achei meu caminho na hora do rush tentando chegar em casa só pra você.Eu quero ter certeza que seu jantar estará esperando você
Mas quando você chega, você apenas me diz que você não está com fome você diz que prefere ler o jornal e você não quer conversar
Você gosta de pensar que eu estou louca quando eu digo que você está mudado eu estou convencida, eu sei o problemavocê não me ama como antes,você está indo por impulso,e você não está sendo justo,eu tenho meu orgulho, eu não vou chorar,eu continuo sem poder ajudar, mas me preocupo
Refrão
Oh querido, olhe dentro da sua mente,eu sempre estarei aqui pra você passar pelos bons e maus
momentos,mas eu não consigo ser a super mulher que você quer que eu seja,eu darei meu eterno amor se você retornar seu amor pra mim
Refrão
Se você sente isso em seu coração e me entende,pare aonde você está todo mundo cante comigo
eu sou o tipo de garota que consegue te tratar docemente,mas você tem que entender que você tem que ser doce comigo, oh, oh. oh
Eu preciso de amorEu preciso do seu amor
Refrão

Nenhum comentário: